segunda-feira, 18 de março de 2013

animes que vão lançar em março!!

HII,mina!

  Estava pensando aqui normalmente não tem nada de divertido e interessante para fazer a não ser desenhar,ler mangás e outras coisas,e ver animes,então vou passar o nome de alguns animes que vão(eu acho)lançar em março para podermos ver,não sei se já lanço ou vai lançar,ou vai atrasar então não me cupem se estiver errada,vamos aos animes:

ryo(acho que o nome é só isso mesmo)
suisei no gargantia
vassalord
hanasaku iroha:home swet home
date a alive
aku no hana
arata kangatari
namiuchigiwa no muromi-san
devil survivor 2 the animation(é a adaptação para anime de um jogo de nintendo ds,é o mesmo nome)

E mais alguns aí que não lembro o nome mas se quiserem eu procuro mais é só pedir nos comentários>u<
   
      E também tenho uma notícia para fans de dragon ball-z,vai ser lançado o filme :
 Dragon Ball-Z: Battle Of Goods

   Até mais mina!!!

2 comentários:

  1. vc ñ sabe se ja ta lançando os novos episodios de infinite extratos pois falaram q ia voltar di 25/04/13?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :(eu realmente não sei,procurei em alguns sites aqui e não achei nada,se eu ficar sabendo que começou a lançar de novo te aviso aqui nesse post>u<

      Excluir