domingo, 23 de junho de 2013

Merupuri!

Hiiii minna!!

Hoje é domingo,amanhã tenho prova de ciências e ao invés de estar estudando vim aqui postar pra vocês!
>.<
Bem hoje vou falar sobre um shoujo que minha super teacher de mangá falou pra mim(na verdade é inha ex-professora,porque eu me mudei de cidade e parei de fazer aula,e eu to morrendo de saudades dela T-T)o mangá é Merupuri,fala sobre uma menina chamada Aili Hoshina,uma garota de 15 anos,que sonha em encontrar sua alma gêmea,um dia ela conhece um príncipe,Alan vindo de um mundo mágico e com o tempo Aili descobre a origem de sua família e descobre o que é o amor verdadeiro...É uma sinopse pequena,mas é porque nem eu terminei de ler ainda,mas se minha prof gostou pode ter certeza que o mangá é super legal e kawaii >u<

Até a próxima nekos! >u<

Nenhum comentário:

Postar um comentário