segunda-feira, 8 de julho de 2013

Assassin's Creed Brotherhood

Hi hi minna, vamos falar de videogame, nao sei se voces sabem mas eu sou gamer haha, eu zerei o Assassin's Creed Brothrhood finalmente o/ entao vou contar pra voces aqui haha

Essa é a foto do videogame:


Ele é não recomendado para menores de 18 anos, porque contém assassinato e crueldade, mas ok. Disponivel para Play Station 3, Xbox360 e Windows; desenvolvido pela Ubisoft.
O genero do jogo é ação-aventura e é disponivel em italiano e em ingles, porém há legendas em portugues pra nós aqui haha

"O jogo se inicia logo depois dos eventos Assassin's Creed II, no ano de 1500, quando Monteriggioni (ou a Villa Auditore) é atacada pelo exército templário Borgia, comandado por Cesare Borgis. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã do Édem é roubada. O jogo então avança até o ano de 1503, onde Ezio Auditore, agora um Mestre Assassino, deve procurar, nas ruas de Roma com ajuda de Niccolò Machiavelli (Nicolau Maquiavel), por discípulos que desejam tornar-se assassinos e recuperar a Maçã do Éden, peça fulcral para os Assassinos..."

Esse jogo tem um livro chamado "Assassin's Creed Irmandade", o livro é bem fiel ao jogo, eu ja li. O livro é escrito por Oliver Bowden. Essa é a capa do livro:




Super recomendo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário