domingo, 22 de setembro de 2013

Gomen!!!Minna!!!

Yo minna-san,gomen,gomen,gomen...eu não apareci nestes tempos porque eu me mudei (de novo) e fiquei sem internet UM MÊS INTEIROOOOOO,eu não sei como aguentei...mas eu to viva tá,pra quem acha que eu morri,eu não morri XD...

Bom chega de desculpas,já já da pra fazer um filme de tantas vezes que eu sumi..."tô até imaginando o título...O Desaparecimento De Ana-chan...que escroto"

Como vocês estão?Espero que estejam bem...eu estou de boa aqui vendo filmes,assistindo naruto e rave master u.u ...ah!lembrei...eu tinha falado do ova de Fairy Tail e Rave aqui né?Então,já foi lançadooo,é muito SUGOOIIII..."gente eu tô escrevendo muito com o caps lock ligado,é que é LEGALLL..."

Tõ meio louca aqui hoje,então ja ne pra vocês,e que Deus dos animes e mangás vos acompanheee!
vou fazer o possível para postar semanalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário