sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Conheça nosso Mascote!

Oi, oi! Hoje você vai conhecer nosso querido mascote, seu nome é Stich, diga oi Stich:

           hi tumblr_m044dgwzu21qgh4q8o2_500.gif

Ele foi escolhido por ter uma personalidade maravilhosa! Ele é fofo:
Stich is Born stichisborn.gif

Gosta de fazer castelinhos de areia e é muiiiiito fofo:

lelo and stich stitchsandcastle.gif

Se ele não for bem tratado ele vai ficar tristinho:
lelo and stich stitchsurfboardingsad.gif

Você não ia gostar que ele ficasse triste assim, né?: 




Ele é bem sapeca:

stich stich.gif

É totalmente higiênico  -sqn:

stich StitchNose.gif



Gosta de café:

stitch comfy stitchcomfy.gif


Mas cuidado ele fica agressivo quando toma café demais:

Godzilla Stitch godzillastitch.gif

Ele é divertido:

Super Stitch dafwfetwew.gif

É muiiito desastrado:
Lilo and Stitch webcam-animate1.gif


Gosta de dormir:

Stitch bedtime stitchbedtime.gif



Não o deixe só:

 184.gif

Ele gosta de fazer bolos:

stitch bakes tumblr_ljmq7g3JXB1qenzwto1_500.gif



Não gosta de pessoas sérias:
(ninguém se feriu na confecção desse gif,... só o cara que levou a livrada)
Stich go hard HEY.gif

Se bem cuidado, bem alimentado ele é um bichinho lindo, carinhoso e amável:
stich plays guitar stitchplaysguitar.gif

Lilo + Stitch hug lilostitchhug.gif

 tumblr_l61wprsSYs1qcwsd8o1_400.gif

Esse é o Stich, espero que gostem dele tanto quanto nós gostamos, aceitem ele do jeito que ele é, trate-o bem, ele ama você e eu também! Bye bye até amanhã.

6 comentários:

  1. Adoro o Stitch! Seria legal colocar uma dessas gifs na barra lateral pra mostrar que ele é o mascote :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nós vamos sim colocar na barra lateral mas ainda estamos modificando o layout logo colocaremos, obrigada por seguir e e comentar no blog, se estiver interessada gostaríamos de uma parceria. PS: Não estou conseguindo acessar seu blog, tentarei mais algumas vezes, se eu conseguir entrarei em contato com você.

      Grata, Amanda-san, escritora do blog.

      Excluir
    2. Oi Amanda, claro que eu aceito! :3 Meu link estava com problemas, já resolvi. Te adicionei lá nos parceiros,aqui tem meus buttons, escolhe o tamanho que preferir: http://ikigai-don.blogspot.com.br/p/divulgacao.html

      Outra coisa, se precisar de alguma ajuda com o Template do teu blog só me pedir! Mexo com isso faz 5 anos :P Beijos e boa sorte com o blog ♥

      Excluir
    3. Muito obrigada, já te adicionei as parcerias e preenchi aquele formulário da sua pagina de divulgação. Obrigada por querer ajudar no nosso template se você puder e tiver tempo eu queria uma ajudinha se possível :)

      Excluir
    4. Porém não consigo mandar o formulário...

      Excluir
  2. http://twiggle.freeshoutbox.net/ Vamos conversar por aqui e depois deleto as mensagens, pode ser? Ou se preferir me passa email ou Facebook, pra mim tanto faz :3

    ResponderExcluir