quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

vou fazer cosplay!!

hiii ,pra vocês!!

  Gente eu vo fazer cosplay da levy mcgarden de fairy tail,eu to tão felizzz!!!!
  Mas tem um sério problema,eu não sei como fazer direito porque é meu primeiro cosplay e preciso muito da ajuda de vocês por favor me dem umas dicas pra meu cosplay não fica feio,bem não precisa ficar tão perfeito porque é meu primeiro mas mesmo assim(voces entenderam que eu to pedindo ajuda de novo né?)...eu to muito animada,vou fazer o máximo possível para terminar até setembro desse ano porque quero usar ele no animeingá(em maringá-pr)que normalmente é em setembro ou outubro...
         Preciso de ajuda minaa,me dem dicas (de novo falando isso vcs devem tar de saco cheio já)please!!

Bem é isso vou postar umas imagens da levy aqui só pro post não ficar sem graça(só queria avisa a novidade aqui!)
   
até mais minaa!!

4 comentários:

  1. Oi! Acho que essa postagem pode te ajudar um pouco:
    O Grande Tutorial para Cosplay. Se precisar de alguma coisa é só falar comigo!


    //Amanda, se ler esse comment, tu recebeu o meu email? Se puder, entra em contato comigo :3//

    Também mandei um presente pra vocês: Selo

    Beijos, ID ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá vim avisar que aceitei a parceria,ok ??
    Seu blog já na pagina de parcerias do AS,espero ver o nosso button aqui...

    Bjinhos :**

    Anime Shoujo

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou com esse problema sério :( Queria ajudar mas tbm preciso de ajuda :/

    ResponderExcluir