sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deixando seus tênis legais!

hii my dears(dei uma de amanda agora)

  Não sei o que postar,acho que vou postar um tutorial(mas qual será?Ja sei!)

  como fazer um tênis ficar legal (por que normalmente a gente nao acha o tênis do jeito que nós queremos)

  voce vai precisar de:

~pó pra tingimento de roupa(que eu nao sei o nome)a cor que você quiser.
é desse aí.
~um tênis branco ou com uma cor clara(bem clara)
~um balde que caiba o tênis inteiro.
~uma caneta daquelas de tecido preta.
~e água,acho que todo mundo tem.

você vai encher o balde com água e colocar o pó da cor que você quer na água.
depois vai pegar o tênis(tirar o cadarço se tiver)e colocar dentro da água,se quiser você pode tingir de duas cores,a ponta do tênis de uma cor e a trás de outra,fica gradiente e super legal.
depois de ter feito isso com os dois tênis e eles terem secado você com a caneta pra tecido desenha o que você quiser,também da com tinta pra tecido mas precisa saber pintar direito porque se não borra e fica torto(é melhor caneta,na minha opinião)
  Depois disso o tênis está pronto vou mostrar um aqui
depois de pintado fica mais ou menos assim.
e depois de desnhar fica assim mas você pode desenhar o que quiser.

Bem é isso,fica até fofinho né,acho que com all star deve ficar bem legal também.

by,kissus pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário