sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Thaby Store

Oiiie Otakus , aki é a Luuh
 Hoje vou falar pra vcs sobre um site muito bom a http://thabystore.loja2.com.br/ .
   Gente essa loja é brasileira e tem uma variedade enorme de coisas de anime, tem perucas baratas e de qualidade , tem cosplays ,lentes etc , tudo com um preçinho muito bom !!
Eu pretendo comprar uma peruca ai , quando comprar eu mostro pra vcs e falo se chego rápido e tals  tah minna !!!
Vou deixa algumas imagens dos produtos da loja
   


Blusa Pikachu 



Nossa que Kawaii *o*   eeuu queroo muitoo essa blusaa !!!




Cosplay Kirito (Sword Art Online)


  Os cosplays na Thaby é um poquinho caro mais é indentico ao anime e parece ter qualidade 


Peruca Gasai Yuno (Mirai Nikki )


 

   Lindoo !!!



Peruca Erza (Fairy Tail)

                             
  
  Muitoo perfeitoo , pretendo comprar essa peruca pra min *o*




 Figma Hatsune Miku Append



Olha gente que lindo !!! Aahhh eu querooo !!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. a questão de chegar rápido eu não sei não,porque as vezes chega em uma semana,mas as vezes leva um ou dois meses...e é confiável sim ,o produto é importado você pede e eles mandam pra você,essa loja tem bastante clientes...>.<

      Excluir
  2. Eu toh mto afin de comprar a roupa do kirito...sou um grande fã dele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,sim,ele é de mais...se você quiser está disponivel na thaby store :3

      Excluir
  3. ei o seu produto demorou muito pra chegar?

    ResponderExcluir