sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Temos uma Parceria


imagem pega no blog Meu Pequeno Mundo.

Olhe bem nos meus olhos e me diga se eu não mereço um comentário. Hoje estava triste mas agora estou muiito feliz e com muiiito animo para postar >.< gomen eu tinha ficado meio sumida mas tudo se ajeita, eu consegui uma parceria /o/ graças a deus. Supernovidade as aulas começam pra mim na semana quem vem ou seja sinto muito blog mas vou ter que postar um pouco menos nas épocas de provas, mas eu estou feliz porque essa rotina de não ter nada para fazer me irrita muito.

Por que eu estou postando isso? Enfim vou dar a noticia boa, CONSEGUIMOS UMA PARCERIA COM O SHOUJO DAISUKI, o Shoujo Daisuki é um blog sobre animes, mangás, doramas, colírios dos animes e etc. vale a pena seguir a escritora do blog é muito simpática, visite o blog dela aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário