sábado, 11 de maio de 2013

Falando um pouco de mangás...

hii,minna-san!!!

 depois de um bom tempo comecei a ler naruto e bleach de novo...
(comentários)eu fiquei com medo do pai do ichigo,quando ele falou "vou te contar o real motivo da sua mãe ter morrido",cara fiquei meio assustada com a cara dele...

também fiquei meio"cri cri"com a história da mãe dele...
 e em relação ao mangá naruto,realmente fiquei chocada(to parecendo uma patricinha,falando isso)o sasuke disse que não ia atacar konoha e ia ajudar na guerra(não exatamente com essas palavras),eu quase morri do coração "quase infartei" ,todo mundo achando que o sasuke e o naruto ia fazer a maior luta da história e de repente o sasuke muda de idéia após ouvir a história do hashirama :oooooo:

                                                     
bem ,era isso,só queria dividir um pouquinho do que eu acho com vcs,e fiquem dispostos a escrever suas idéias sobre qualquer mangá nos comentários,estou disposta a ler(quase que eu escrevo ouvir...)!
  *Até mais minna-san>u<

Nenhum comentário:

Postar um comentário