quarta-feira, 8 de maio de 2013

sem asssunto!

hii,mina!
minha cabeça ta explodindo,tem uns trabalho da escola para fazer e eu não to tendo tempo para ver meus queridos animes a não ser de noite porque eu estudo de tarde e de manhã eu tõ dormindo u-u,e nem da para mexer no blog direito(também to sem idéias)!
to parecendo a mio
mas o que importa é que to aqui e deitada debaixo das cobertas e sem assunto para falar por isso que estou falando disso,vamos ver...
aahh,meu cosplay ta meio parado,to com a peruca da miku aqui mas preciso do dinheiro para fazer a roupa e os acessórios*u*vida triste sem dindin.
e eu não tiro a abertura de durarara da minha cabeça é muito viciante uragiri no yuuyake...
bem antes que eu encha esse post de mais bobagens,tchau minaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário