quarta-feira, 22 de maio de 2013

hiii minaa!!!!
eu estou meio desanimada para ver animes,digamos que eu não estou achando muitos que eu me interesse e eu queria que vocês me falassem o que vocês mais gostam para ver se eu me interesso...
os que eu já vi ou estou acompanhando são:
naruto clássico e shippuden(não aguento mais esses fillers)
d.gray man
toradora
bleach
fairy tail(quero que volte logo)
shugo chara(não curto muito esse tipo de anime)
kimi no todoke
karin chibi vampire
dragon ball z(e suas milhares versões)
pokemón(e suas milhares versões também)
inu yasha
kami nomi zo shiru sekai
kamisama hajimemashita
bakuman
durarara!!
katekyo hitman reborn(meu anime preferido:3)
zero no tsukaima
soul eater
death note
beelzebub
ao no exorcist
ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai(sim o nome é gigante)
tamako market
sakurasou no pet na kanojo
high schooll of the dead
one piece
11 eyes
e outros que eu não me lembro agora...acho que falei anime de mais¬.¬
e quem quiser aproveitar minha lista e ver alguns animes são todos muito bons...

ja nee!e não se esqueçam de me falar os animes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário