quinta-feira, 9 de maio de 2013

Gomen Minna-san T.T

T.T GOMEN GOMEN MINNA, eu sei que eu fiquei sumida, muita coisa mudou aqui, mas estou de volta e vou postar uma vez por semana porque eu nao tenho muito tempo, e eu estou indo muito mal nas provas.... estou completamente ferrada no colégio. Mas enfim, vou postar toda sexta a noite *u* eu posso postar em mais dias da semana, mas sexta-feira é fixo kkk toda sexta tem, mas eu posso postar em mais dias quando eu tiver um tempinho haha

Eu estou com muitos projetos em mente, tem o blog (vocês né), e uma fanfic que eu estou criando em minha mente, que logo vou postar no site "Nyah!Fanfiction" e eu vou passar o link pra vocês depois... também estou pensando em criar outro blog só meu sobre coisas filosoficas e tal, também passo o link pra vocês depois... É isso estou de volta, eu amo vocês e espero que me desculpem e a quem ainda não conhece as minhas postagens: Olá, me ame, eu sou legal, juro haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário