quarta-feira, 15 de maio de 2013

Yoo Minna tudo bem com vcs ??
  Desculpa eu nao estar postando nada é preguiça eu acho ou falta de tempo :( , mais agora to de volta ebbbaaaa kkk' vou tentar postar mais coisas akii (se eu tiver assunto ) .
  Mas então vamos oq interessa , vou falar algumas coisinhas  .
  Primeiramente quero falar que  estou vendo muito pouco anime :( mais os que eu estava vendo e preciso terminar é ''Kore wa zombie desu ka ''é bem legal recomendo esse anime em ,e o outro é ''Shingeki no Kyojin ''que recomendo tambem os dois são bem legais *-* kkk .
 Minna semana passada minha tiaa linda me deu umas revistas e alguns mangás , as revistas é um pouco antiga , mais não importa é muitoo legal hehehe ! Te amo Tia kkkk
(eu ia mostrar a foto que eu tirei das revistas e mangás mais ta com um probleminha aki )
Mais é isso ai bolinhos de arroz da Luuh chan, vou me dedicar mais ao blog tá   :DD eebbaaa !!!
Tchau Tchauu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário