sábado, 19 de janeiro de 2013

baka-chan apresentação

Apresentando a Baka Alienigena(eu):

me chame de:baka alienigena(eu sei que esqueci a letra maiúscula mas é normal,tenho preguiça então se acostumem{e também sei que esse nome é estranho mas vai ser esse mesmo})

gosto de:anime,anime,anime,mangá,mangá,mangá e músicas de rock,tambem algumas de vocaloid e minha melhor amiga(magma)me obriga a ouvir k-pop e outras coisas-pop...

vou falar sobre:coisas que vem e se passam na minha cabeça(de preferência animes e coisas relacionadas)

falando sobre magma(meu bebêzinho,mas as vezes enche o saco):baka,retardada,fica doente a cada 3 dias(isso é sério),mas ela é bem legal. =D

_qualquer dúvida comentem(e bom vocês terem dúvidas por que quero muuuiiittooos comentários nos nossos posts)

até o próximo post(que coisa de pobre"até o próximo post")(to colocando parenteses de mais)



Nenhum comentário:

Postar um comentário