segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bleach

Olá pessoinhas

 Hoje vou postar uma pequena sinopse de bleach e um pouco de cada temporada(não muito para não contar coisas importantes).

PRIMEIRA TEMPORADA:

 A história conta com Kurosaki Ichigo um estudante de 15 anos,que pode ver espiritos,após conhecer Kuchiki Rukia acaba se tornando um Shinigami(por causa de um incidente); os Shinigamis são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim combatem os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.

SEGUNDA TEMPORADA:

Rukia é capturada por seu irmão Byakuia e Renji após cometer crimes e será executada na Soul Society, é claro que Ichigo e seus amigos não irão deixar isso barato e vão rumo à Soul Society para resgatá-la antes da execução.

TERCEIRA TEMPORADA:

 Já dentro da Soul Society, eles vão enfrentando diversos Shinigamis, desde os mais fracos até os mais fortes que são os capitães e após muita luta chegam ao local de execução de Rukia onde Ichigo enfrenta Byakuia e onde é revelado o grande vilão do Anime até o Momento, que é Aizen. Aqui Ichigo aprende a usar a Bankai.
 
QUARTA TEMPORADA:

 Aparecem os Bounts, que são Vampiros que se alimentam de Almas para sobreviverem e são a princípio "Imortais", eles tem um Grande Plano de Vingança contra a Soul Society e Ichigo tem que impedir que Kariya, Líder dos Bounts, Realize esse plano.
  
QUINTA TEMPORADA:

 Temporada onde a história começa a se desenvolver, aparecem os Vaizards, Shinigamis que se tranformam em Hollows, e aparecem os Arrankars, Hollows com poderes de Shinigami, inimigos bem ameaçadores. Aqui Ichigo começa a entender melhor suas tranformações em Hollow. As Primeiras Batalhas vão surgindo e dá pra perceber que o nível de Ichigo e do pessoal está bem abaixo do deles.

SEXTA TEMPORADA:

 Aqui Ichigo e os outros se preparam para a batalha contra os Arrankars que é evidente que ocorrerá, o Inimigo se interessa pelos poderes de Inoue e a capturam para o Hueco Mundo, lar dos Hollows, é aí que se inicia a grande invasão ao Hueco Mundo para lutar contra os Arrankars e alcançar o grande castelo "Las Noches" onde está Inoue. Nessa Temporada Ichigo consegue dominar seus poderes Hollow.

SÉTIMA TEMPORADA:

 A Invasão do Hueco Mundo vai aos poucos progredindo, com muitas batalhas, novos personagens, como a simpática e pequena Arrankar Nel que simpatiza com Ichigo e os Ajuda ao longo do Caminho até Las Noches, e após entrar nele começam as grandes batalhas contra os Arrankars.

OITAVA TEMPORADA:

 A História é interrompida para não alcançar o Mangá e aqui é contada a história de Lurichyo, que é uma jovem da Nobreza da Soul Society e do Capitão Amagai, que substituirá Ichimaru Gin.

NONA TEMPORADA:

 Continuam as Grandes batalhas em Las Noches contra Arrankars cada vez mais poderosos e várias baixas na equipe começam a ocorrer, mas por sorte, a ajuda da Soul Society chega para salvá-los. Os Inimigos vão em direção ao Mundo Humano para Completarem seus planos e deixam todos presos no Hueco Mundo, mas já havia um plano preparado. Ao Final dessa Temporada é Exibida a Saga do Pasado, que mostra o que ocorreu na Soul Society há muitos anos atrás que motivou os acontecimentos atuais.

DÉCIMA TEMPORADA:

 Começa a Batalha no Mundo Humano Contra os Arrankars que para lá foram, enquanto isso também continuam as batalhas em Las Noches, essa temporada se resume praticamente à essas batalhas dos Shinigamis vs Arrankars.

DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA:

 Novamente para não alcançar o Mangá se passa uma história alternativa, onde há uma rebelião das Zanpakutous, que tomam a forma humana e se reúnem para enfrentar os Shinigamis, mas por trás disso, há uma missão.

DÉCIMA SEGUNDA TEMPORADA:

 Os Arrrankars vão pouco a pouco sendo destruídos pelos Shinigamis, até que Aizen mesmo Elimina um dos últimos arrankars. Em Las Noches há uma das grandes batalhas do Anime, que é Ichigo vs Ulquiorra e no mundo Real, Aizen e seus parceiros usam suas táticas sujas e seus enormes poderes para vencer pouco a pouco os Shinigamis.

DÉCIMA TERCEIRA TEMPORADA:

 No Momento atual, Ichigo chega ao Mundo Real e vai Enfrentar Aizen com toda a sua força, inicialmente Ichigo é derrotado e Aizen vai em direção a Soul Society para completar seu plano. Mas Ichigo consegue treinar ao ficar em um local onde o tempo passa de forma diferente e é então que começa a grande batalha em que estamos atualmente. 


Mais resumido que isso impossível,bem não contei muita coisa por que se não que não viu o anime vai saber de mais antes de ver e isso é muito chato.




Bom então é isso,bjos <3
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário