sábado, 19 de janeiro de 2013

Oi...

Oi otakus, o que vocês tem feito? Eu me viciei em Fairy Tail (depois vou postar sobre isso), to cheia de desenho pra fazer, to com uma preguiça, e estou com sono mas eu estou aqui pra postar pra vocês porque eu amo vocês mentira!  Mas com tanto problema que eu mesma invento na minha cabeça eu to muito feliz porque a coisa (baka alienigena) está aqui! E eu não tenho um assunto... então eu resolvi conversar com VOCÊS!!!Eu sei que ninguém vai comentar, porque vocês nunca me obedecem, mas eu te peço do fundo do meu coração que você comente, sabe aqueles 2 minutos que você perdeu digitando uma pergunta pra mim, estes 2 minutos fizeram o dia de uma pessoa melhor (alias de duas porque a outra adm também fica feliz), então seja solidário e ajude essas 2 pessoinhas.


POR FAVOR COMENTEM NOSSOS POSTS se quiser seguir o blog também

Nenhum comentário:

Postar um comentário