domingo, 20 de janeiro de 2013

O que é anime?

Anime faz parte da cultura japonesa, e para os retardados que chamam anime de desenho VOCÊS ESTÃO ERRADOS! É muito mais que isso! é a perfeição, o manjar dos deuses, minha vida, tudo  É sim um estilo de desenho, mas é mais do que isso, anime é cultura e ensina muita coisa, te ensina a ser forte, valorizar o seus amigos e muitas outras coisas! Além de proporcionar diversão pra pessoas de todas as idades e gostos. É sim todas as idades e todos os gostos mesmo, porque uma qualidade do anime é isso existem vários, de vários tipos e todos os assuntos todos mesmo . E os animes são classificados em:

Shoujo: São animes voltados para o público feminino, geralmente adolencentes, esses animes são normalmente comédias-românticas ou romances.
Shounen: São animes voltados para o  público masculino de todas as idades, são animes de lutas, guerras e podem conter alto índice de comédia.
Hentai: São animes voltados para ADULTOS, animes sexualmente explícitos, putaria esse tipo de coisa, que eu não tenho vontade de conhecer e espero que vocês também não.
Ecchi: São animes com sensualismo moderado. O que não significa que eles são iguais a um hentai não tem nada a ver.
Kodomo: São animes voltados para o público infantil, ou seja, se você quiser mostrar animes pra sua irmã mais nova Kodomos são uma boa opção.
Josei: São animes feitos para o público feminino, mulheres maduras.
Seinen: São animes feitos para homens jovens, na minha opinião é muito parecido com Shounen.
Yuri; São animes em que duas mulheres mantém relações. não sei explicar direito porque eu nunca vi .
Yaoi; São animes em que dois homens mantém relações. também não sei explicar porque eu nunca vi

Esses os tipos de animes, tem mais mas eu citei os principais. É isso ^^ até a próxima postagem, dúvidas? Simples pergunte nos comentários, estamos disponíveis para respostas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário