quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Karin Chibi Vampire

Eu amo esse anime é muito lindinho e tem um bom final (minha opinião), eu já vi 2 vezes de tão bom é muito engraçado ^^  recomendo. O anime tem 24 episódios.




Sinopse: Karin é descendente de uma tradicional familia de vampiros, mas ela não é uma vampira comum. Enquanto os outros vampiros pracisam se alimentar de sangua para sobreviver, Karin produz uma quantidade execiva de sangue e, quando morde a pessoa, em vez de sugar o sangue da pessoa, ela doa o seu. Em outras palavras, Karin é uma vampira criadora de sangue. Outras caracteristicas de Karin vão totalmente ao contrario das dos vampiros como gostar do sol e etc. Por isso Karin podia viver uma vida normal na escola, até que um dia, um aluno novato chegou a escola.
Quando Karin via o garoto, ela tinha sangramentos por causa da presença do garoto. Mas pior que tudo, um dia o garoto descobre que Karin é uma vampira... E agora, o que ela vai fazer?

2 comentários:

  1. Olá Amanda-san =)
    Aqui é a Nandah-chan do Shoujo Daisuki. Tudo bom?
    Ainda não tive a oportunidade de assistir esse anime, mas parece bem fofo *---*
    Em breve eu assistirei, obrigada pela recomendação ;D
    Ah sim, gostaria de agradecer a sua visita em meu blog e todos os seus comentários.
    Tenho certeza que seu blog irá crescer mais e mais a cada dia, e claro que eu adoraria fazer parceria. Você tem um button para que eu possa adicionar aos parceiros?
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nandah-chan, não foi nada obrigada por comentar, Nandah-chan nós ainda não temos button mas logo estaremos fazendo um, nós estamos arrumando o layout hoje e ainda não tivemos tempo para fazer, provavelmente terminaremos tudo em menos de 2 dias assim que estiver pronto eu te envio outra mensagem no mural.

      Excluir