quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Chobits

Hoje eu to meio triste mas isso não vem ao caso Chobits é o melhor anime que eu já vi! Faz uns 3 anos que eu vi mas eu ainda o considero o melhor! Vale mesmo a pena ver vou passar a sinopse que eu mesma fiz u.u, tire 20 minutos do seu dia e veja o 1° episódio de Chobits, garanto que você vai amar esse anime!



Hideki é um estudante de cursinho que tinha uma vontade imensa de te um persocon, persocon é um computador super inteligente de múltiplas funções em forma humana, Hideki não pode comprar um persocon porque não tem dinheiro,mas um dia voltando para casa ele encontra uma bela persocon no lixo e resolve leva-la para casa, ele a nome-a de Chii porque `"Chii" e a única coisa que ela sabe pronunciar,  mas essa persocon tem algo de diferente, ela pode ser um Chobits! Descubra mais sobre os Chobits e o passado de Chii vendo essa linda história de amor.

2 comentários:

  1. Olá Amanda-san, desculpe a demora...
    Já estou adicionando seu button. Depois passa lá e pega o meu ok? ^^
    Kissus

    ResponderExcluir